Pixel (blog - blogger profissional)

Conversão Hotmart

Google ADS

Este site utiliza cookies

Quer aprender como fiz esse aviso? CLIQUE AQUI

Baixe nossos 3 ebooks

Aprenda a criar anúncios Online nas principais ferramentas de Marketing da Internet ...

3 E-book Grátis

3 E-book Grátis
3 E-book Grátis

Pesquisar

Artigos em Destaque

Grátis

Baixe 3 ebooks
Aprenda a criar anúncios Online nas principais ferramentas de Marketing da Internet ...

Entrar em contato com o Google Brasil

Na internet existem muitas informações divergentes umas das outras e nesse mar de respostas diferentes fica difícil de confiar, não ter certeza se uma notícia e verdadeira ou falsa é comum nos dias de hoje... Pensando nisso criei esse artigo de como entrar em contato direto com o Google e ser atendido em português.


No brasil temos uma sede da Google na Av. Brigadeiro Faria Lima... La dentro existem vários setores de atendimento responsáveis pelos produtos Google.

Procurei na internet o setor responsável pelo blogger mais não encontrei, apenas alguns fóruns e sites que falam sobre o nicho.

Para entrar em contato com o Google veja os telefones a baixo:

  • Google Ads: Se você precisar de ajuda nas configurações ou no suporte de gerenciamento de contas do Google Ads, você pode ligar gratuitamente para 0800 724 6645. O atendimento está disponível de segunda á sexta das 9h ás 19h
  • Google Apps for Work: Precisa contratar um serviço personalizado para sua empresa de e-mail, armazenamento ou então de documentos? Ligue gratuitamente para 0800 724 8154. O SAC funciona de segunda á sexta das 8h ás 19h.
  • Google Play: Caso você precise de alguma informação relacionada aos produtos os serviços do Google Play, você pode ligar para 0800 724 8149. O serviço de contato está disponível 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana.
  • Google meu negócio: Tem interesse em conhecer mais os produtos e serviços que o Google pode oferecer ao seu negócio? Então, ligue para 0800-047-4795 disponível 7 dias por semana em período integral
  • Google São Paulo: Caso você precise se alguma informação da empresa na localidade de São Paulo, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3900, você pode ligar em horário comercial para 3797-1000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário com seu Feedback sobre este Conteúdo.